04 abril 2011

Você já quis ser uma princesa?

Quem nunca quis um príncipe bonitão vindo cavalgando ao por do sol? Como é o seu principe perfeito? Como ele te trata nos seus sonhos? (Use a imaginação, e sonhe mesmo). Como ele trata os outros e quais qualidades ele tem? É com esse tipo de pessoa que vc quer casar um dia?
Tenho certeza que Deus adora quando sonhamos, na verdade, penso que sonhar é Deus nos lembrando de não aceitarmos menos do que o melhor pras nossas vidas. Deus esperar jogar bençaos (alegria) em nós, suas filhas.
Deus, nosso Pai lindo, nao quer que fiquemos com uma menino que nos deixa pra baixo, nos faz sentir desconfortáveis e que nos faz ser uma garota que ele nao quer que sejamos. Isso não é um principe! Um principe nos ama pelo que somos, nos desafia a ser uma pessoa melhor, tem integridade, caráter, e se for um principe verdadeiro, ele conhece Deus como Rei.

Mas nós quereríamos um principe q tivessemos que conquistar? Pense nisso. Não queremos um menino que vai dar um duro danado para nos ganhar e que fara tudo que for preciso para nos conseguir, por que se esforçaria para nos manter? Quem quer um menino lerdo que para de nos cortejar depois que nos conquista? Não seria maravilhoso ter um homem que, mesmo depois de 30 anos de casamento, ainda corre atrás de vc?

Espere em Deus e ore pelo futuro. Deus pode querer te surpreender com o homem dos seus sonhos, mas também pode querer abençoar vc de outra forma.  Então não force um relacionamento só pra ter um namorado. Não aceite alguem que não é um principe. Em vez disso, espere em Deus. O objetivo nº1 de Deus é deixar vc mais perto dEle. Ele sabe exatamente o que seu coração precisa.

Você é linda. Plante essa verdade no seu coração: "Eu sou preciosa, e eu mereço o melhor". Olha o que Deus diz: "Porque sou eu que conheço o plano que tenho para vcs, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, plano de dar-lhes esperança e um futuro" (jeremias 29.11)

Temos um Deus que sonha grande pra nós!! Como essa frase deveria afetar nossos padroes de garotos? Nunca deveriamos namorar um cara que nao combina com os planos de Deus para a gente - um plano pra nos fazer prosperar e ter esperança. Se deixarmos Deus estabelecer o padrão de como devemos ser tratadas, então devemos esperar por um homem que tentará nos amar e nos honrar do mesmo modo que Deus nosso pai perfeito faz. Esqueça o homem dos seus sonhos. Espere o homem dos sonhos de Deus!

Segurança - não importa o quê, nós temos um Deus q nos ama.

Cometi um grande erro ao tentar achar toda minha segurança no amor do meu pai e na aprovação de outras pessoas. Não é possível. Nunca. Quando fazemos isso, estamos constantemente insatisfeitos e inseguros.
Realmente passei a me sentir segura quando comecei a focar em Deus. As pessoas vão sempre cometer erros, ter opiniões diferentes, ou não estarão disponiveis o tempo todo. Mas Deus nunca nos abandona. Da proxima vez que se sentir insegura, faça como Hebreus 12.2 diz: "Tendo os olhos fixos em Jesus". Tire seus olhos de vc mesma e vire-se para aquele que ama e ajuda você a saber que é bonita.

Pq é belo?
As pessoas seguras são geralmente bastante calmas e descansadas, e isso pode ser visto em seus rostos e em suas maneiras. Elas nao se gabam ou desapontam as pessoas. Por que deveriam? Elas são confortáveis com o que são. Pessoas seguras se relacionam bem com as outras porque elas não tem motivos egoistas.

Acessórios básicos para a vida =)

Hoje não vim falar de esmalte, nem de roupa, nem de cabelo. Mas de uma coisa MUITO, mas MUITO mais importante que isso: são acessórios básicos pra nossa vida.

- Segurança: não importa o que façamos, temos que confiar que Deus nos ama.
- Identidade: saber quem somos e DE quem somos.
- Valor: saber que somos amados e queridos
- Amor: conhecer o amor de Deus por nós, para que amemos uns aos outros.
- Autocontrole: para tomar boas decisões
- Paz: acreditar que Deus tem o controle de tudo
- Alegria: conhecer a verdadeira Fonte de toda alegria
- Contentamento; no que Deus te fez ser!

Quando usamos esses acessórios, especialmente todos de uma vez, deixa as pessoas bonitas por dentro e por fora. E as que usam esses acessórios, são aquelas q ficamos felizes quando estamos por perto. E isso não vende na Zara, ou na Renner, chato né?