19 junho 2011

Unhas Artísticas

Gente como vcs sabem eu sou uma pessoa que não tem muito oq fazer, pois bem agora vcs vão ver algumas unhas artísticas que eu já fiz:


Cup Cakes

Para fazer essa unha usei: 2 camadas do Charminho Lilás da Penólope Charmosa; para a francesinha usei o holografico Scarllet da Sancion Angel e o Chuva de Arros da A.H. e para os bolinhos Croche da Impala, Café Italiano e 5ª Avenida da Coloroma e Chuva de Arroz da AH. Como fiz os bolinhos? Com um palitinho mesmo, é fácil mas vc precisa ter calma e muuiitaa paciência...


Unha Minnie

Bom por mais incrível que pareça essa unha foi umas das mais fáceis e mais rápidas de fazer, minha amiga Juliana Roncarate me mostro essa unha em um site e eu fiquei doida e ai ela foi na manicure e fez eee como eu sou invejosa hahhaahahah eu quis fazer tbm =). Para fazer essa unha é muito simples: 1º vc passa base na sua unha, depois faz uma francesinha vermelha do esmalte de sua preferencia, ai vc faz umas bolinhas brancas com esmalte branco e por ultimo os lacinho pretos com a ajuda de um palito :), a unha é simples e o resultado fica lindo né?


Rendinhas


Não, eu não fiz essa rendinha com palito gente hahahahahh na verdade essas rendinhas são adesivos de unha q eu comprei em uma lojinha la na 25 de março, eu acho q paguei uns 4 reais na cartela e veio várias rendinhas, pra fixar ela é super fácil, eu só colei mesmo e depois passei um extra brilho por cima e o resultado final foi esse e detalhe q o adesivo não descolou - eu q tive que arrancar ele mesmo hahahaa- mas ele sai fácil é só vc puxar, oq que deu mais trabalho ai foi cortar os adesivos pq eles vem em forma de tira ai vc tem q ficar cortando -.- essa parte é chata mesmo, mas o resultado é lindo. Ah e o esmalte que estou usando é o 5ª Avenida da colorama 

booom gente por enquanto eu só, se vcs gostarem depois eu posto outras pra vcs

beijooos

Esmalte do Dia

Gente como eu estou de férias e não tenho muito o que fazer essa semana eu resolvi inovar, o esmalte que eu estou usando é o Boho Chic da nova coleção da Impala Aos 70, que por acaso é um dos que agente sorteou aqui lembram?? Fiz uma francesinha (na verdade quando vc faz uma francesinha de outra cor o nome dela vira inglesinha... enfim) transversal com um esmalte da Hits o 201 cremoso, isso mesmo o esmalte não tem nome só número hahaha e por fim para fazer as bolinhas usei o Chuva de Arroz da Ana Hickmann... confiram o resultado:


Como vcs podem ver o meu forte não é nem de longe a fotografia mas dá pra ver mais o menos né gente hahaah aaa as bolinhas eu fiz com um palitinho mesmo =)

E ai gostaram??

beijoos