06 junho 2011

Sorteio Impala anos 70

Genteeee nosso blog está com uma super promoção... sabe os esmaltes da impala da nova coleção anos 70? então .. nós vamos sortear 7 esmaltes da coleção, isso mesmo que vocês entenderam a vencedora (ou vencedor) vai levar sozinho 7 esmaltes da coleção... a coleção completa é a seguinte
as cores que vamos sortear são essas aqui ↓
  • Bata Rosa (Pink – perolado)
  • Boho Chic (Cinza – perolado)
  • Love Story (Esmalte Flocado)
  • Paz e Amor (Azul Flocado)
  • Boca de Sino (Marrom – perolado)
  • Hippie Rua (Preto – perolado)
  • Figo (Vinho – cremoso)
a foto não está ajudando muito mas os esmaltes são lindos, vale a pena participar! Como vocês podem ver os esmaltes vem em uma caixinha lacrada (ou seja não usaremos nem um hahaha) Agora vem a parte que interessa, prestem atenção às dicas! COMO PARTICIPAR:
  1. Basta preencher o formulário abaixo com seus dados completos;
  2. Cada pessoa só pode participar uma unica vez;
  3. O resultado do sorteio sai no dia 15 de junho às 14h;
  4. As inscrições podem ser feitas até dia 15 às 12:00;
  5. O vencedor tem até 24h para recorrer o prêmio, caso o contrário, ele estará desclassificado e haverá um novo sorteio;
  6. O sorteio será realizado com o programa spreadsheets, um programa do google que é mesmo utilizado para o formulário;
  7. O prêmio será entregue via correio mesmo, por isso é importante preencher o campo endereço corretamente, com CEP e tudo mais;
  8. Não se esqueçam de acessar o blog para conferir o resultado ok?
OBS: no campo segue o blog quem não tem nem facebook e nem twitter pode por orkut
Cruzem os dedos e BOA SORTE! e continuem acessando nosso blog e conferindo as novidades porque vem mais coisa por ai FIQUEM LIGADOS.
beijooos

Pele hidratada no inverno


Como estamos em semana de prova, não sobra muito tempo pra sentar e escrever, então olhando por aqui, achei dicas muito boas pra cuidar da pele no inverno e quero compartilhar:

Um hábito de higiene simples, mas que pode prejudicar a pele é o banho com água quente. Depois de um dia cansativo e tão frio, nada melhor que um banho aconchegante para relaxar, não é? Mas é preciso tomar cuidado com banhos quentes repetidamente e muito demorados. A água quente elimina a lubrificação natural da pele e isso contribui para a pele ressecada e desidratada. Principalmente as pessoas que já têm pele seca sofrem mais nestas condições. Durante o banho, prefira sabonetes neutros glicerinados ou que tenham óleos vegetais na composição.O principal cuidado com a pele no inverno deve ser a hidratação, que pode ser feita com cremes e loções após o banho, quando a pele está permeável e absorve melhor o produto. E os cotovelos, calcanhares e os pés não devem ser ignorados, existem até produtos específicos para essas regiões.
Com temperaturas mais baixas, a exposição ao sol se torna mais agradável, o que não significa que o uso do protetor solar seja dispensável. Pelo menos no rosto, que fica mais exposto que outras partes do corpo o ideal é usar um protetor de fator 15 ou 20.
É comum a pessoas sofrerem com lábios queimados e rachados no frio. Mas mesmo sem perceber, cometem um erro que pode machucar ainda mais, pois a pele da região que é fininha e sensível. É comum o vício de passar a língua para umedecer a boca, mas a saliva é ácida e acaba machucando mais ainda a área ressecada. Para evitar isto, aposte em batons hidratantes e manteiga de cacau.
Um dica que vale não só como um dos cuidados com a pele no inverno, mas para todas as estações e produto nenhum substitui, é beber água, muita água. Ainda mais no frio, quando o corpo produz menos suor e a pele fica sem esta alternativa de hidratação. Tomando esses cuidados, é só curtir o inverno linda e bem hidratada. :)