23 junho 2011

Tipos de Francesinhas

Gente hoje eu vim falar das francesinhas, uma técnica super simples que deixa as unhas super delicadas. Essa moda é de origem francesa, dizem por ai que essa técnica servia para esconder a sujeira que ficava embaixo da unha (vai saber né) enfim o fato é que essa técnica fez muito sucesso e que é usada até os dias hoje (vale lembrar que é porque é bonita, e não para esconder sujeira ook!) ... ultimamente as tradicionais francesinhas brancas estão dando lugar as francesinhas coloridas (que alguns conhecem como inglesinhas) que são mais divertidas e não deixam de ser lindas e delicadas, existem vários tipos de francesinhas, além da tradicional (aquela na ponta da unha) tem a invertida, transversal, meia lua ... dá pra brincar bastante com as cores e soltar a imaginação né?  Aii vão alguns exemplos...

Francesinha Tradicional
Francesinha Invertida

Francesinha Meia Lua
Francesinha Transversal
Francesinha Colorida (Inglesinha)
Francesinha Meia Lua
Francesinha Dupla
Francesinha Colorida

E pra quem não tem muita cordenação motora para fazer francesinha NÃO SE DESESPERE  existem adesivos que auxiliam você na hora de fazer a sua francesinha. 




A Fing'rs marca muito conhecida de unhas postiças criou um sistema chamado 'Francesinha Inteligente' um modo mais simples de fazer a francesinha confiram o vídeo abaixo:


 

 E ai o que acharam?

beijooos

Nenhum comentário: