31 março 2012

Roupa Social Feminina

Olha quem chegoou para a NOOOOOOSSAAAA alegriaa! hahahahaha 

Enfim... vou falar de um assunto que muito me interessa: Roupa Social Feminina.

Eu acho no mínimo super chic mulher que sabe se vestir e que sabe fazer uma boa combinação com roupas sociais...as vezes um vetido simples pode se tornar muito elegante.

Eu gosto de comprar minhas roupas na Barred's, Collins, Simulação, que são lojas de preços bem acessíveis e peças bem costuras e bonitas claro! Na Estação da Luz existe uma rua muito conhecida chamada José Paulino, lá tem várias lojas que vendem roupas sociais a um preço SUPER em conta!

Vejam algumas idéias de peças:





Meu sonho de consumo são as camisas da Dudalina! Véi na boa véi as camisas são MARAVILHOSAS! Uma pena que são tão caras.. (quem sabe quando eu for gerente né? hahah)






Lindas né!
E ai gostaram?

beijoos

Nenhum comentário: