20 junho 2011

Momento Humor =)

Gente é o seguinte, o Vinicius me mando uns textos dele muito engraçados, vou compartilhá-los com vcs... DIVIRTAM-SE
Pessoal, O assunto a ser abordado hoje é de extrema importância, já quero começar lançando uma campanha chamada: “Se for pra comer bolacha, que coma o pacote todo”, a seguir a explicação: Esses dias eu cheguei em casa, e depois de tomar banho, fui à lavanderia pra estender a toalha e, quando fui pegar o pregador, cadê?? Como eu já tava de saco cheio dessa história de nunca ter pregador, eu joguei a toalha em cima da calça do meu pai que tava secando e falei que se foda. Então fui comer a minha goiabinha da Piraquê (aliás, PQP o cara que inventou aquela goiabinha deve tá milionário hoje, aquela coisa é maravilhosa, queria até mandar um salve pra Piraquê, e dizer que poderiam colocar a empresa no mercado de capitais, pois eu queria ser sócio. Ela deve estar muito bem das pernas, porque, pelo menos eu, gasto uns 5% do meu salário em goiabinha todo mês).

Bom, voltando ao assunto, quando eu abro o armário o que eu encontro??? – já vou mandar outro salve aqui pra todas as empregadas e donas de casa de todo esse Brasil, com o perdão da palavra, PQP, pregador é pra pendurar roupa no varal, não pra fecha pacote de bolacha, macarrão, sal, farofa, caralho – e isso não é modinha nova não, porque eu acho que já peguei uns pacotes de bolacha com pregador na casa da minha avó, será que elas não percebem o abalo sísmico que estão causando na economia? A escassez de pregador no ecossistema da lavanderia está fazendo com que o consumo de energia elétrica aumente por causa das secadoras. E, porra, quanto mais bolachas são produzidas, mais pregadores serão fabricados, e mais árvores serão cortadas pra poder atender à essa demanda.  Aí vai a dica, empreendedores de plantão: Fabricação de pregadores para PACOTES DE BOLACHA, eu disse, PACOTES DE BOLACHA. Faz a parada específica, isso pode ser uma mina de ouro. Sem contar, as vezes que eu encontro a merda dos pregadores nas frestas das janelas da sacada. Elas – as donas de casa e empregadas – falam que é pra janela não tremer. Porra, a parada parece simpatia e vocês mulheres são tão espertas, né? Porque quando as piranhas de cabelo de vocês somem, não prendem o cabelo com pregador também, hein?
E ai curtiram? (tipo facebook né hahaahah)

beijooos

4.5 minutos úteis!

Meninas, cá estou com um vídeo muiito útil para todas nós! Uma japa muito esperta, fez um vídeo mostrando 25 maneiras de usar o seu cachecol/lenço. Eu ameii todos os jeitos que ela fez, e aqui vou compartilhar com vocês!