30 maio 2011

Nova coleção Hits Morde & Assopra

Essas é a nova coleção da Hits, em parceria com a Globo Marcas, Morde & Assopra (siiim é a novela das 19h). A coleção conta com 10 cores, segue as cores abaixo:
Augusta - Cinza Claro Virgínia - Cinza Escuro Celeste - Marrom Acinzentado Pink - Rosa Neon Pink Festa - Pink com Flocado Minerva - Vermelho Alaranjado Escuro Irene - Vermelho Escuro Duda - Vinho Dina - Rosa Escuro Cyber - Verde beijooos

Origamis


Gentee hoje eu vim falar sobre uma arte japonesa que eu AMO os Origamis... Origami é a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel, criando representações de determinados seres ou objetos com as dobras geométricas de uma peça de papel, sem cortá-la ou colá-la. Existem varios tipos de origamis, um dos mais conhecidos é o Tsuru (aquele passarinho), antigamente acreditáva-se que a pessoa que fizesse 1.000 Tsurus teria seu desejo realizado... Gosto muito de fazer origamis, um dos meus favoritos é o Kusudama que é uma espécie de flor, outra dobradura que eu adoro fazer são as estrelinhas e claro os Tsurus. Uma vez uma amiga minha me presenteou com um lindo mobile de origamis e como eu adorei tive que aprender a fazer =p Quando tenho tempo monto móbiles usando o Tsuru a Kusudama e as estrelinhas, acho que ficam lindos e claro é um ótimo enfeite... aqui vão algumas ideias que eu mesma fiz =)
Exemplos de Móbiles. OBS: Essa flor é o Kusudama
Estrelinhas
Outro tipo de Kusudama
É isso gente, espero que tenham gostado =) beijooos

Dica de beleza: Sobrancelhas

Como sei que vai ser MUITO útil, aqui vai uma dica de como fazer a parte que define o nosso rosto. Alguma mais arqueadas ou mais naturais, as sobrancelhas são muito expressivas. O formato correto proporciona a perfeita moldura dos olhos e pode faz o rosto parecer muito jovem.

Para definir as suas sobrancelhas e deixá-las lindas e com um formato perfeito, você pode remover os pelos em excesso com uma pinça, usando um lápis como guia.

Confira algumas dicas:

1 - Segure o lápis em linha reta ao lado do nariz. A sobrancelha deve começar no ponto onde o lápis determina, acima do canto interno do olho.

2 - Coloque o lápis num ângulo começando da ponta do nariz em direção à metade da íris. A sobrancelha deve ter seu arco localizado no ponto mais alto, exatamente onde o lápis estiver cruzando-a.

3 - Posicione o lápis em ângulo, começando no canto externo da narina e tocando o canto externo do olho. Este é o local onde a sobrancelha deve terminar.