04 dezembro 2011

Decorações Natalinas

Genteee o Natal já está chegando, pra mim não há clima melhor do que esse de final de ano =) Vocês já decoraram a casa de vocês? Andei pesquisando por aqui e vi várias decorações muito criativas, com materiais diferentes como botões, sementes, materiais recicláveis... por que não investir em uma decoração diferente não é mesmo? Olhem essas idéias que lindas:















E ai o que vocês acharam? Bem legal, não acham?

beijooos
PS: não esqueçam de curtir nossa página no facebook http://www.facebook.com/pages/Garota-Beleza/109860752459640
PS²: as inscrições para o nosso sorteio já estão acabando, não se inscreveu? Então CORREEE http://garota-beleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-surpresa.html

A onda dos Anéis

Muito bem senhoras e senhores, sim eu estou viva, hahahahaah. Bom vamos direto ao assunto: Anéis. Há quem goste muito, quem não ligue e quem não goste, mas o fato é eles voltaram a moda e voltaram com TU-DO. A tendencia agora é investir em modelos coloridos, diferentes, alegres e ousados. Um dos modelos que está se tornando cada vez mais comum é dos anéis duplos e até mesmo triplos, com designers de animais, flores, bolinhas etc. Vejam alguns modelos:









Eu tenho um desse hohoho


Bom eu tenho um anél desse de dois dedos e vou confessar que incomoda um pouco, mas não muito sabe, ele incomoda só se vc for abrir muito mão sabe? tipo esticar os dedos... mas tirando isso ele é bem confortável e é super bonito, pelo menos na minha opnião. Tenho visto muitas meninas com as mãos cheias de anéis e creio que a tendencia agora seja essa USAR e ABUSAR dos anéis.

E vocês o que acham heim heim ??

beijooos