07 junho 2011

O Estilo de Felipe Gaia

Gente hoje eu vim falar da sensação teen do momento o colírio Felipe Gaia. O modelo de 22 anos apareceu no blog da revista Capricho em 2010 e desde então vem encanto multidões pela sua beleza e simpatia.
Apesar de cursar a faculdade de Direito, Felipe deseja seguir a carreira de ator e trabalhar em novelas, filmes, teatro...
Ele participa de várias campanhas ligadas ao mundo da moda, mas no dia a dia segue seu estilo próprio, optando por roupas confortáveis, e claro, sem perder (nem por um minuto) o charme.
Ele nos cedeu uma pequena entrevista contando um pouco mais de seu estilo:
1) Você tem seu próprio estilo ou procura seguir alguma tendência da moda em seus looks?
R: Tenho meu próprio estilo, baseado em idéias e looks que vão surgindo na mente! Hahaha
2) Como você define seu estilo?
R: Define com uma frase: "Estilo são para poucos. Uns nascem, outros não." E o meu é isso, gosto do ousado, do estranho, do diferente, do moderno, daquilo que me sinto bem.
3) Que tipo de roupa você não usaria jamais?
R: Não sei exatamente uma roupa que jamais usaria, pois algo que antes não se usava, hoje todo mundo usa, então muita coisa muda. O importante é saber o que usar e se sentir bem.
4) Como modelo, manter a boa aparência é fundamental, o que você faz para cuidar da sua?
R: Com certeza é fundamental, por isso preciso de uma boa alimentação, praticar exercícios e claro, cuidar da pele né!
E falando em estilo há quem diga que Felipe Gaia se parece com aquele boneco do Toy Story o Woody, eu particularmente acho que é bem parecido, e vocês o que acham?
Enfim acho que o Felipe Gaia sabe sim como se vestir, as pessoas devem usar roupas confortáveis e que se ajustem ao seu corpo.
A moda por vezes parece esquisita, mas na verdade, tudo depende de você, do seu jeito, do que você gosta e no que você se sente bem. A roupa ideal é aquela que você escolhe e não a que os catálogos dizem que você deve usar, PENSEM NISSO.
Por hoje é só, espero que tenham gostado =)
beijooos