20 junho 2011

Momento Humor =)

Gente é o seguinte, o Vinicius me mando uns textos dele muito engraçados, vou compartilhá-los com vcs... DIVIRTAM-SE
Pessoal, O assunto a ser abordado hoje é de extrema importância, já quero começar lançando uma campanha chamada: “Se for pra comer bolacha, que coma o pacote todo”, a seguir a explicação: Esses dias eu cheguei em casa, e depois de tomar banho, fui à lavanderia pra estender a toalha e, quando fui pegar o pregador, cadê?? Como eu já tava de saco cheio dessa história de nunca ter pregador, eu joguei a toalha em cima da calça do meu pai que tava secando e falei que se foda. Então fui comer a minha goiabinha da Piraquê (aliás, PQP o cara que inventou aquela goiabinha deve tá milionário hoje, aquela coisa é maravilhosa, queria até mandar um salve pra Piraquê, e dizer que poderiam colocar a empresa no mercado de capitais, pois eu queria ser sócio. Ela deve estar muito bem das pernas, porque, pelo menos eu, gasto uns 5% do meu salário em goiabinha todo mês).

Bom, voltando ao assunto, quando eu abro o armário o que eu encontro??? – já vou mandar outro salve aqui pra todas as empregadas e donas de casa de todo esse Brasil, com o perdão da palavra, PQP, pregador é pra pendurar roupa no varal, não pra fecha pacote de bolacha, macarrão, sal, farofa, caralho – e isso não é modinha nova não, porque eu acho que já peguei uns pacotes de bolacha com pregador na casa da minha avó, será que elas não percebem o abalo sísmico que estão causando na economia? A escassez de pregador no ecossistema da lavanderia está fazendo com que o consumo de energia elétrica aumente por causa das secadoras. E, porra, quanto mais bolachas são produzidas, mais pregadores serão fabricados, e mais árvores serão cortadas pra poder atender à essa demanda.  Aí vai a dica, empreendedores de plantão: Fabricação de pregadores para PACOTES DE BOLACHA, eu disse, PACOTES DE BOLACHA. Faz a parada específica, isso pode ser uma mina de ouro. Sem contar, as vezes que eu encontro a merda dos pregadores nas frestas das janelas da sacada. Elas – as donas de casa e empregadas – falam que é pra janela não tremer. Porra, a parada parece simpatia e vocês mulheres são tão espertas, né? Porque quando as piranhas de cabelo de vocês somem, não prendem o cabelo com pregador também, hein?
E ai curtiram? (tipo facebook né hahaahah)

beijooos

Um comentário:

Laís disse...

vc vai depreciar seu blog colocando coisas do Vinicius! quem avisa amigo é HAHAHA