22 junho 2011

Tema: Floral & Vintage

Bom, como todas sabemos, a estampa floral voltou ao nosso cotidiano, e eu fiquei tão feliz, porque acho lindo, meigo, charmoso e muiiito feminino esse tipo de roupa. Então, vim com algumas ideias de como nós podemos utilizar essas estampas no nosso dia a dia.
Aqui, a mistura de flores e a fita de cetim dá um ar de feminilidade e romance ao visual.



Aqui são modelos de saia, vestido, blusinha.



















Várias formas e cores pra você se encontrar com as flores. Seja na sapatilha, blusa, saia, bolsa, óculos, há modelos para todas. Escolha a sua e abuse! Usando com cores neutras, como jeans, bege, nude, dá um ar sofisticado e meigo pra qualquer uma. Agora é a hora! Por mais que seja inverno, nada é ultrapassado, pelo contrário, tudo se aproveita! Aproveite também!


Gostou? Comenta!

4 comentários:

Contabilidade Cooperativa disse...

AMEI Mariii acho LINDAAAAAS essas estampas floridas *-------------*

Ana Carolina Coelho disse...

queria uma saia assim! acho tão lindas essas estampas florais :)

nic nic nic disse...

Mil desculpas, mas eu fiquei um pouco triste por você ter se "inspirado" no meu posto sobre inspiração floral e não ter avisado nem nada. Sim, eu gosto de saber que os meus posts são admirados, mas até inspirações algumas pessoas costumam creditar em respeito pelo blog em que se inspirou. Cuidar de blogs dá trabalho, eu sei, e este trabalho se não é valorizado servirá para quê? Desculpe o meu desabafo, mas eu fiquei um pouco triste por conta disso.

7redroses.blogspot.com

Tati disse...

Super fofo! Adorei!!

http://tati-justsmile.blogspot.com