16 julho 2011

Coleção de Esmaltes


Gente hoje eu vim mostrar para vocês a MINHA coleção de esmaltes, eu tenho bastante, mas conheço pessoas que têm a coleção bem maior que a minha. Na hora de comprar esmalte eu compro só as cores que eu realmente gosto e que eu sei que vou usar, até porque eu não coleciono números e sim cores. Não gosto de comprar coleções completas 1º porque sempre tem algum que você não gosta e 2º porque existem muitos esmaltes 'parecidos' e por isso as vezes nem vale a pena comprar. Eu separava meus esmaltes por marca mas isso me atrapalhava um pouco na hora de escolher as cores e eu acabei descobrindo que tenho algumas cores parecidas =/ agora eu separo eles por tom e isso me ajuda até na hora de comprar esmalte porque eu já tenho uma idéia das cores que eu tenho, além de ser bem mais fácil na hora de pintar porque você meio que já sabe o tom que você quer e as opções que você tem. Eu tirei algumas fotos mas minha máquina é muito ruim, em breve eu vou arrumar uma decente não se preocupem :)

Tons de Azul

Tons de Verde

Tons de Roxo
Tons de Vermelho (essa foto é a pior de todas eu sei =p)

Tons de Rosa
Tons de Branco --'

Tons de Marrom/Nude/Dourado/Amarelo
Glitter

Linha Cuidados

Tons de Cinza

Coberturas: Flocados, Reflexos e Fosco


Todos Juntos =D (no total eu tenho 79, eu sei ngm perguntou hahaha)
Gente uma dica, na hora de guardar seus esmaltes, procurem SEMPRE deixá-los em pé tá, nunca deitados. Eu guardo os meus esmaltes em caixas mesmo, tipo caixa de sapato e no espaço que sobra e coloco meus alicates, lixas, essas coisas ... ainda não tive coragem de comprar aquele carrinho, mas já vi para vender na Ikesaki, o problema é que eles ocupam um bom espaço né, por isso ainda não comprei ...

É isso gente, espero que vocês tenham gostado, e se você também quiser mostrar seus esmaltes entre em contato comigo que agente põe eles aqui no blog =D, isso vale também para unhas diferentes ou qualquer coisa interessante que você queira dividir com agente certo?!

beijooos




Nenhum comentário: