04 julho 2011

Unhas de Vaquinha

Boom gente hoje eu vo ensinar pra vocês como fazer a unha de vaquinha:

1º Passo: Pinte as unhas de branco (use o esmalte de sua preferência)

O esmalte que eu estou usando é o Lolita da Impala
2º Passo: Quando suas unhas estiverem beem secas use uma canetinha (daquelas de ponta fina sabe) preta e faça o contorno das manchinhas na unha. Eu tirei uma foto no mínimo péssima eu sei, mas é só pra vcs terem uma idéia tá?




3º Passo: Com a ajuda de um palito ou pincel beeeem fininho preencha as manchinhas com esmalte preto e prontooo!

O esmalte que eu usei foi o Rock da Colorama



E ai gostaram?

beijooos

5 comentários:

Cacau ♥ disse...

legal eu amei gostaria que desse uma passadinha no meu blog www.diariodeumameninalegal.blogspot.com

Kátia disse...

Ahhhhh marina, ficou liiiindo! *-* Faz uma de panda, pra eu tentar copiar depois? =P hahahahha

Contabilidade Cooperativa disse...

Brigada meninas *-----* O Kátia como seria uma unha de panda? HAHAHAHAHAAH

Tati disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tati disse...

Ficou super legal. Eu fiz uma de vaquinha também só que diferente - http://tati-justsmile.blogspot.com/2011/07/esmalte-da-semana-nail-art-vaquinha.html
Mas gostei dessa opção de colocar as manchinhas em só uma unha!!