18 agosto 2011

Nail Art da Semana

Gente fazia tempo  que eu não fazia nenhuma gracinha na unha né? hahahah pois é, semana eu resolvi fazer alguma coisa meio diferente. Essa unha q eu fiz é super simples e qualquer um pode fazer depois eu explico como faz mas primeiro vejam se vcs gostam ... (eu não preciso nem comentar sobre a qualidade das minhas fotos né? hahahah)



Bom agora vamos para o passo a passo:
1º Pintar as unhas de preto
2º Com o esmalte branco fazer cinco pétalas (bolinhas) com a ajuda de um palito
3º Fazer o miolinho com esmalte dourado ou amarelo com a ajuda do palito tbm
4º Fazer uma francesinha dourada
5º Passar um top coat por cima, pode ser extra brilho, glitter, oq vc quiser.. eu passei um glitter furta cor lindo da Argento chamado Mona Lisa =)
Bom gente é isso, espero q vcs tenham gostado e claro q vcs podem brincar com as cores e fazer unhas diferentes né, detalhe que no dedão eu fiz 3 florzinhas e nos outros dedos apenas 2, mas isso é opcional e cada um faz como gosta né!

beijoooos



Nenhum comentário: