13 agosto 2011

Nova Coleção de Esmaltes Make B. Infinit

Genteeee O Boticário lançou uma coleção de esmaltes da linha Make B., são os primeiros esmaltes que o Boticário lança, as cores são inspiradas na primavera a próxima estação do ano, e que na minha opinião é a estação mais alegre, depois do verão claro. O preço sugerido para os esmaltes é de R$9,90, o esmalte tem 8ml e começará a ser vendido provavelmente lá pelo dia 05 de setembro. As cores são lindas e já estão nas minha listinha de compras hahahahah

Confiram as cores:


Vejam o nome das cores ↑

E ai oq acham??

beijooos

3 comentários:

Lojinha Coisas da Dany disse...

Gostei muito amiga!
Lindo!
Tenha uma boa noite!
Bjs pink!
Espero sua visita.

http://princesas-pink.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi tudo bem entao eu percebi que ouve um erro no espaco que vc diz sobre o esmalte ele nao tem 9ml ele tem 8ml por que no dia 7 de setembro eu comprei um esmaltes fuchisia purple e no frasco esta disendo que eh 8ml.amei as cores !!!
ola blogeiras entre la no meu blog pra dar uma conferida
wwwblogdosesmaltesisaentz.blospot.com

Contabilidade Cooperativa disse...

obrigada pelo toque, já arrumei!
beijooos