04 dezembro 2011

A onda dos Anéis

Muito bem senhoras e senhores, sim eu estou viva, hahahahaah. Bom vamos direto ao assunto: Anéis. Há quem goste muito, quem não ligue e quem não goste, mas o fato é eles voltaram a moda e voltaram com TU-DO. A tendencia agora é investir em modelos coloridos, diferentes, alegres e ousados. Um dos modelos que está se tornando cada vez mais comum é dos anéis duplos e até mesmo triplos, com designers de animais, flores, bolinhas etc. Vejam alguns modelos:









Eu tenho um desse hohoho


Bom eu tenho um anél desse de dois dedos e vou confessar que incomoda um pouco, mas não muito sabe, ele incomoda só se vc for abrir muito mão sabe? tipo esticar os dedos... mas tirando isso ele é bem confortável e é super bonito, pelo menos na minha opnião. Tenho visto muitas meninas com as mãos cheias de anéis e creio que a tendencia agora seja essa USAR e ABUSAR dos anéis.

E vocês o que acham heim heim ??

beijooos

Nenhum comentário: