31 julho 2011

Passo a passo unha de Melancia

Bom gente vou começar pela unha de melancia. 

1º Passo: colar um adesivo de francesinha no centro da unha. Se vc tiver uma boa coordenação motora, nem precisa do adesivo, mas como eu tenho prefiro usar ...

Essa unha postiça que eu peguei é aquela q tem francesinha, então não reparem 
2º Passo: pintar uma parte de verde e uma de vermelho


3º Passo: com um tom de verde um pouco mais claro fazer listras na melancia com a ajuda do palito

 4º Passo: com o esmalte preto fazer alguns pinguinhos na parte vermelha que serão as sementes



5º Passo: com o pincel agulha faça uns pinguinhos brancos sobre os pinguinhos pretos (isso é só um detalhe)



6º Passo: deixe secar beeeeeem o esmlte e retire o adesivo


7º Passo: cole adesivos na parte inferior e superior do traço


8º Passo: pinte o traço de branco



9º Passo: espere secar e remova os adesivos. 


10º Passo: por fim passe uma camada de extra brilho, base ou glitter para fixar e PRONTO


E ai gostaram? Vamos para a próxima...


beijoos

2 comentários:

Anônimo disse...

É bom, mais a imagem está péééééééééééééssima...

Contabilidade Cooperativa disse...

Eu sei, por isso q eu avisei logo no primeiro post q a qualidade da câmera é ruim.