31 julho 2011

Passo a passo unha de pinguim

Bom agora a ultima unha e a que me deu mais trabalho, a de PINGUIM 


 1º Passo: colar os adesivos de francesinha em diagonal dos dois lados



 2º Passo: pintar a parte de FORA de preto

Não faz mal se o esmalte passar por cima do adesivo
3º Passo: deixe secar beeeeem o esmalte e retire os adesivos


4º Passo: colar o adesivo de francesinha sobre o esmalte preto para pintar a parte de dentro agora


5º Passo: pinte a parte de dentro de branco


6º Passo: espere secar beeeeeeeeem e retire os  adesivos




7º Passo: faça os olhinhos com a ajuda do palito




8º Passo: faça o bico e as patinhas com a ajuda do palito


9º Passo: faça as bolinhas internas do olho e o lacinho

 
10º Passo: finalize com extra brilho, base ou glitter para fixar e FINISH

Bom gente é isso, espero que vcs tenham gostado e aproveitem as dicas. Esses adesivos para francesinha quebram um galhão e vc pode encontrá-los em qualquer loja que vende esmaltes e produtos de beleza, eles são super baratos e na cartelinha vem bastante

Usem a criatividade de vocês e criem o que vcs quiserem, é só tem paciência =) se vcs quiserem q eu faça algum outro desenho me mandem a foto ou nome por email: marina.rosario.92@gmail.com que eu faço e posto aqui pra vcs, e se vcs tiverem alguma duvida tbm podem deixar o comentario aqui embaixo mesmo ou me mandar no email tbm =) inclusive se alguem fez alguma unha diferente e quiser mostrar me manda! hahaha
beijooos

Nenhum comentário: