15 outubro 2011

Natura Plant

Ó cabelo, cabelo meu, tão belo, tão poderoso, tão eu  rebelde, às vezes, às vezes dócil, crespo, liso, ondulado, pichaim jeitoso assim de qualquer jeito solto, preso, molhado cheiroso, brilhante e macio cabelo meu,  tão belo, tão poderoso retrato fiel de quem sou eu comprido, como deve ser curto, se ficar melhor da cor que nasceu da cor que eu quis  cabelo  de fio a fio em cada olhar  eu vejo um elogio ó cabelo, cabelo meu se você não fosse meu eu não seria tão eu ♫



Aiii gente nem preciso falar nada né? Adorei essa campanha da Natura Plant, essa músiquinha ficou na minha cabeça agora hahahahah Não preciso nem falar da qualidade dos produtos da Natura né? Eu tinha professor na faculdade que falava que a Natura é a 'Queridinha do Brasil' hahahahah e não tem como não ser. A Natura sempre investe em produtos que procuram entender o consumidor e essa linha serve para todos os tipos de cabelo, eu gosto muito dos produtos da Natura e o melhor o preço é bem em conta!
Conheçam alguns produtos da linha:

Cachos Marcantes

Controle da Oleosidade

Choque Regenerativo

Proteção e Realce da Cor

Revitalização Pós Química

Controle do Volume

Proteção Verão

Liso e Solto



E ai aprovado? De minha parte aprovadíííííííííííssimo!

beijooos

Nenhum comentário: