15 outubro 2011

Nova Coleção de Esmaltes Via Uno

Não, vocês não leram errado a Via Uno, aquela marca de sapatos lançou uma coleção de esmaltes inspirada no verão de 2012, a Via Uno não é a única marca de sapato que lançou uma coleção de esmaltes,a Arezzo tbm tem uma coleção, que por sinal é linda =) Bom confiram os esmaltes da Via Uno


As cores são:

Sweet Vanilla: Amarelo
Pink Disco: Rosa Fúcsia
Forever Orange: Laranja Vibrante
Dune: Nude
Botanic Rock: Verde claro

A uma coisa, esses esmaltes da Via Uno tem em sua composição vitaminas e uma camada a mais de silicone para deixar a unha mais lisinha e evitar a formação daquelas bolinhas e o esmalte também promete uma maior durabilidade

E ai oq vcs acham? Eu adoreeiii as cores! E vcs?

beijooos

2 comentários:

Luciana Prado disse...

Oi...

Oque as lojas não fazem para ganhar a clientela??? Estamos sempre em busca de um algo a mais, e as lojas estão sempre tentando satisfazer os nossos desejos e assim ganhar nossa fidelidade como cliente.
Eu adoro a Via Uno, os sapatos são lindos... Eles tb têm uma linha de cuidados para os pés que são uma maravilha. Quero experimentar os esmaltes!!!!
Ah, já ia me esquecendo,estou com um blog novo: vai lá fazer uma visitinha e se gostar pode me seguir tb (fadebatom.blogspot.com)

Obs. parabéns pelo blog, adorei.

Dirty Little Tips disse...

Adorei o nome "Dune" e a cor do verdinho. ahh, a Carmen Steffens tbm tem uma pequena colecao de esmaltes! Saudades Marina

beijoos

camila de freitas